WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Mulher morre após ingerir drogas para entrar em presídio de SC

Mulher morreu após confessar ter ingerido drogas antes de visitação a presídio de Chapecó Uma mulher morreu nesta terça-feira (23) após passar mal na última quinta-feira (18) durante visita à Penitenciária Industrial de Chapecó. Com fortes dores abdominais, ela contou que havia ingerido substâncias ilícitas e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informou que a mulher estava registrada na modalidade ‘amiga’ e disse ter adotado “todas as medidas legais e administrativas durante a ocorrência”, além de acionar “todas as autoridades competentes para a devida apuração dos fatos”.

Em nota, a Polícia Científica de Santa Catarina afirma que “procedeu com os exames periciais necessários para determinação da causa da morte da vítima”, mas ainda não dá detalhes sobre a causa da morte.

Questionada pela reportagem do ND Mais a respeito da investigação do caso, a Polícia Civil respondeu que não irá divulgar informações por enquanto.

Fonte: https://ndmais.com.br/seguranca/mulher-morre-ingerir-drogas-para-entrar-presidio-sc/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web