WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Detento que matou mãe e pai é suspeito de assassinar colega de cela

image-2-18 image-2-18 Victor Gabriel Nunes de Paula (foto em destaque), 23 anos, preso há uma semana por assassinar a própria mãe a facadas e pauladas, em Corrente (PI), é suspeito de matar um companheiro de cela no Presídio Dom Abel Nunes, na mesma cidade, na noite dessa quarta-feira, 31. Em 2019, o acusado havia sido detido por matar o pai esfaqueado, em Ceilândia (DF).

Polícia Militar do Piauí (PMPI) detalhou que os dois detentos teriam começado uma briga por das 21h. Pouco depois, Victor Gabriel usou uma toalha para enforcar outro colega, que estava na mesma cela. A vítima, identificada como Misael Ferreira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

ictor Gabriel foi preso em flagrante no dia 25 de janeiro, suspeito de matar a mãe. Benedita Silva Nunes, 49, foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de espancamento. Ela teve os dentes quebrados e também levou golpes na cabeça que teriam sido provocados por uma barra de ferro.

Fonte: https://gmconline.com.br/noticias/policial/detento-que-matou-mae-e-pai-e-suspeito-de-assassinar-colega-de-cela/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web