jornalista1

Funcionário da Secretaria de Justiça ajuda suspeito de assalto à panificadora a fugir e é preso em Curitiba; vídeo

 A arma e a blusa usada pelo assaltante foram apreendidas pela polícia1

Um homem que seria funcionário da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) foi preso após ajudar um suspeito de assalto contra uma panificadora a fugir, na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Xaxim, em Curitiba. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime.

Segundo o capitão Gonçalves, do 13º Batalhão de Polícia Militar, o funcionário público ainda teria sido dado como desaparecido há mais de um mês. “Encontramos essa informação nos registros da polícia através do RG [Registro Geral] dele”, afirmou à Banda B.

O homem se identificou à polícia como agente educacional, e teria apresentado documentos que comprovaram a ocupação.

Gonçalves também contou à reportagem da Banda B como o homem preso ajudou o assaltante a fugir. “Ele foi até à panificadora com o veículo e deu fuga ao assaltante que praticou o crime”, descreveu.

O assaltante usou um revólver calibre .32 para cometer o crime, e a arma foi encontrada dentro do carro do agente. A prisão aconteceu após um cerco realizado pela polícia na região do Xaxim. O suspeito do assalto conseguiu fugir.

As imagens da câmera de segurança mostram que o criminoso, que veste um moletom de cor escura e usa boné, rende o funcionário e leva uma quantia em dinheiro.

A blusa usada por ele também foi encontrada dentro do carro do homem que estava desaparecido. Até a publicação deste texto, o assaltante não havia sido localizado.

Fonte: https://www.bandab.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo    csp   jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews   naofoiacidente

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web